Casamento Heloísa e Glauco

Casamento Starbucks, restaurante América e Led's Tattoo - SP
445 0

Quando a Heloisa, a Helo ( ou Jodi, entendedores entenderão)  me contou, via inbox do Facebook, que ia casar, já sabia que seria algo totalmente ousado e criativo.
Fiquei muito feliz e honrada em fotografar esse casal querido. Fiquei mais contente ainda, confesso, porque sabia que ia poder usar totalmente a minha criatividade.


Foi um dia nada convencional. 

Um casal de noivos nada convencional.

Um casamento nada convencional.


Helo e Glauco fazem as próprias regras. E é excelente isso! 

Acho demais pessoas que colocam muito delas na vida! 


Casal moderno, com profissões modernas (ela consultora de moda, ele publicitário), com estilo de vida moderno. Eles escolheram um casamento super intimista, primeiro cartório, depois almoço, num espaço reservado no restaurante América, na unidade da Alameda Santos.

Esses dois queridos são tão urbanos, queriam fazer as fotos em lugares na região da avenida Paulista, que marcaram o relacionamento deles e que, de alguma forma, faziam sentido para eles. Só para eles, porque no fundo gente, é isso o que importa de verdade.


Entre o casamento no cartório e o almoço, uma parada rápida no Starbucks para um café básico e fotos, claro! 
Os noivos queriam que as fotografias do casamento tivessem uma pegada de editorial de revista, uma coisa bem urbana, como tudo que gostam. 


Dentro desse briefing, a gente sugeriu para a Helo de finalizarmos as fotos num estúdio de tattoo, o Led's. Nem preciso dizer que foi uma experiência incrível. 


Que prazer imenso a fotografar esse casamento.

Parabéns queridos! Foi demais viu!  Amamos fazer parte do dia de vocês e gostamos mais ainda quando mergulharam fundo em cada sugestão de foto e take. 

Sejam muito felizes!